Mesmo com excelentes características técnicas, um software só pode ser bom se for acompanhado por um serviço de suporte de alta qualidade. Trata-se da garantia de que o sistema executará o seu trabalho do jeito certo e no tempo certo, mesmo em situações de contingência. A Edata sabe que é necessária a excelência desse serviço para manter a relação de confiança e parceria com seus clientes. Por isso mantemos o atendimento 24 horas, 7 dias por semana, através da nossa central de atendimentos e telefones de plantão, além de nosso atendimento online pelo Edata Support Center. 
 
Edata Support Center
 
Essa ferramenta facilita a comunicação entre nossos clientes e o setor de suporte técnico. Através dela o usuário pode registrar suas dúvidas, solicitações e eventuais bugs do sistema sem precisar usar o telefone ou email. É online, tudo fica registrado e o usuário pode acompanhar suas solicitações sempre que quiser. Além do mais, ele é avisado via email sempre que o assunto postado for tratado.
 
O Edata Support Center é também uma ferramenta de gestão do conhecimento: sempre que o usuário permitir, seus assuntos irão para o ambiente de colaboração e ficarão disponíveis para todos os clientes Edata. Assim, dúvidas, dicas e sugestões serão compartilhadas e poderão ser acessadas por todos, tornando o processo de suporte muito mais rápido e eficaz. 
 
Ao se efetuar uma pesquisa o Edata Support Center também traz resultados de documentos e artigos publicados pela nossa equipe para auxiliar o usuário na utilização dos produtos. Além disso, essa ferramenta disponibiliza o serviço de atendimento online via chat para que o usuário possa se comunicar diretamente com os nossos técnicos sempre que precisar.